alunos
Tel.: (11) 5563.0069

TURMAS

Metodologia

Somos uma escola cuja prática se consolidou através da aprendizagem construída. O conhecimento se faz através da descoberta e da transformação. Não somos conhecidos como uma escola depositária de informação. O que hoje se fala sobre a informação como um meio para o conhecimento significativo e aplicado, nós o fazemos no dia a dia. Estudos, pesquisas, assessorias e capacitação do corpo de educadores tem sido a razão do aprimorando de nossa prática pedagógica. Vivemos aqui novas formas de ensinar e aprender respondendo aos desafios de um novo século.

Educação Infantil

O Jardim Da Infância tem no brincar o seu impluso transformador, o que exige esforço e capacidade de criar. Em um ambiente protegido e saudável, as crianças vivenciam contos de fadas, músicas, cirandas, cores, desenhos, tricô, modelagem...

Ensino Fundamental

Alegria de aprender e vivenciar o saber, dia a dia, num ambiente estimulante, preparam o aluno nos ensinamentos fundamentais de 1º ao 5º ano. Prazer em aprender a aprender.

Autonomia e conhecimento caminham juntos, enquanto os alunos aprofundam seus conhecimentos de 6º ao 9º ano, estimulando por vivências significativas e pelo suporte atento de educadores capacitados.

Conteúdos e propostas dinâmicas preparam os jovens para superar os desafios e atingir metas reais. Aulas preparatórias para a realidade profissional estão inseridas nas vivências escolares, ampliando os horizontes do interesse e do conhecimento.

• Horário Estendido
    • Palestra com Profissionais